UTILIDADE PÚBLICA

O Tribunal de Justiça do Tocantins em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeirópolis comunica à comunidade que nesta quarta-feira estará acontecendo no município uma série de programações voltadas para a população entre elas: Atendimento Jurídico, entrega de títulos  de regularização fundiária, emissão de carteira de identidade e Palestras nos períodos de manhã e da tarde no Fórum da comarca de Palmeirópolis. Já no Colégio Estadual Professora Oneides Rosa de Moura, haverá palestras sobre saúde bucal, educação digital, PROERD, rodas de conversas sobre a proteção de crianças e adolescentes e a premiação do concurso de redação. E as 18:00h haverá o casamento comunitário de 74 casais no Centro de Convivência do idoso!