SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA FESTIVAL DE MÚSICA.

Na noite dessa quarta-feira (04/12) na praça Limirío Viana Guimarães, aconteceu o II Festival de música do projeto Rede do Bem “Acreditar é Preciso”. Tal ação tem como objetivo promover a interação familiar e incentivar as crianças e adolescentes do município à participarem das modalidades de aulas ofertadas pelo projeto Rede do Bem, entre eles aulas de sopro e violão. O festival foi dividido em duas categorias: KIDS e TEEN com premiação de R$ 500,00 para o primeiro lugar R$ 300,00 para o segundo e R$ 200,00 para o terceiro em ambas modalidades e todas as crianças que se inscreveram para o festival realizarão uma viagem para Palmas, onde irão fazer uma visita ao Palácio do Girassol e ao Governador Mauro Carlesse. Durante o Festival a empresa ENGIE BRASIL ENERGIA realizou a entrega da premiação às escolas participantes do 3• Concurso de Coleta Seletiva da Usina Hidrelétrica de São Salvador que foi trabalhado durante todo o ano de 2019 nos municípios de Palmeirópolis, Paranã e São Salvador do TO, na qual a escola vencedora foi a Escola Municipal Elda Silva Barros de Palmeirópolis. Ja o 3• Concurso de Redação levou o prêmio a aluna da Escola de Tecelagem Nossa Senhora Auxiliadora (Italianos) de Palmeirópolis e o segundo e terceiro lugar ficou para as alunas do Colégio da Polícia Militar Unidade 12 Maria Guedes também de Palmeirópolis.