PREFEITURA REALIZA REINAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL FRANCISCO MACEDO.

Com instalações amplas, modernas, climatizadas, o hospital torna-se referencia na região, contendo ala de pediatria, sala com aparelho de raio x de ultima geração, e ultrassonografia.

Com sistema totalmente informatizado com novos computadores, mobiliários moderno e aconchegante, além de obras de melhorias, que incluem ampliação do espaço interno e pitura externa e interna.

Totalmente reestruturado, hospital tem suas atividades normalizadas e passa atender a população a partir desta sexta-feira.

É a prefeitura de Palmeirópolis investindo em qualidade no atendimento da saúde pública municipal.

Prefeitura Municipal de Palmeirópolis, Nossa Gente, Nosso Maior Patrimônio