Prefeitura Municipal de Palmeirópolis © 2019 

Rua 12 Nº 224 Centro CEP 77365-000 Telefone: 63 3386-1813 - Email: contato@palmeiropolis.to.gov.br

Horário de funcionamento: 07h / 13h  de segunda a sexta-feira interno

Developer por Tecnologia da Informação

  • ASCOM/ Daniella Tavares.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRÓPOLIS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 1° E 2° QUADRIMESTRE DE 2019

Gestores e Secretários apresentaram todo o trabalho realizado durante o período.

No último dia 11 de setembro de 2019, o Controle Interno Municipal juntamente com o departamento de Contabilidade promoveu uma Audiência Pública, realizada na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade cada Gestor apresentou seu gráfico de cumprimento de meta fiscal e execução orçamentária do 1° e 2° quadrimestre de 2019. Cada relatório foi apresentado de forma separada por Fundos, sendo o primeiro relatório apresentado o da Secretaria Executiva de Gestão, seguido pelo do Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Instituto de Previdência Palmeirópolis PREV e por último Fundo Municipal de Educação.

A Secretária de Controle Interno Millena Viana Araújo, agradeceu a presença de todas as autoridades políticas em nome do Prefeito Fábio Vaz, todos servidores e comunidade em geral, destacando a importância da transparência na administração pública. “A realização da Audiência Pública está prevista na Lei complementar nº101, de 4 de maio de 2000, Art. 9o, § 4o onde demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública.” Complementou.

O prefeito Fábio Vaz disse durante a audiência pública que está vivendo o melhor ano de seu mandato como prefeito. “Estou muito feliz com a equipe de gestores que eu tenho. Esse é o melhor ano de mandato dentre esses 6 anos e meio e acredito que ano que vem será ainda melhor.” Vaz ressaltou ainda que há muito trabalho pela frente. “Estamos realizando muitas obras através de parcerias entre Estado e município, tivemos mais um sonho realizado que foi a implantação do Colégio Militar, corte da curva do apertado da hora, pavimentação asfáltica que liga Palmeirópolis a Minaçu, início da construção do CRAS, revitalização da praça da matriz, Reforma e ampliação do hospital municipal e até o final do ano queremos dar início a cobertura da feira do produtor, terminando essa gestão com toda a prestação de contas realizada.” Finalizou



sic.jpg