Prefeitura Municipal de Palmeirópolis através da Secretária de Saúde oferta aulas de Zumba

Secretária de Saúde oferta todas as segundas, quartas e sextas, à partir das 18h00mm aulas de ritmos, circuito e treinamentos funcionais no Poliesportivo. As aulas fazem parte do programa Academia da Saúde e é realizado em parceria com o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população. As aulas são ministradas pelo educador físico Ítalo Magalhães e conta com mais de 35 alunos. Além dos inúmeros benefícios para saúde, as aulas promovem um momento de interação e lazer entre os participantes.