Prefeitura de Palmeirópolis dá curso sobre Nota Fiscal Eletrônica

No dia 11 de dezembro de 2018 a Prefeitura de Palmeirópolis realizou curso de emissão de nota fiscal eletrônica de prestação de serviços aos comerciantes e prestadores de serviços de acordo com Decreto nº 909/2018 de 16 de novembro de 2018, foi criado o sistema de NF- e para prestadores de serviços, determinando que a partir do dia 01 de janeiro de 2019, será obrigatória a emissão de Nota Fiscal Eletrônica para todos os  serviços prestados, sendo proibido a emissão através dos talões convencionais.

A Secretaria de Finanças disponibiliza computadores para os prestadores de serviços que ainda não tem estrutura própria para emissão das Notas Fiscais. Os interessados poderam se dirigir à Secretaria de Finanças e Solicitar suporte técnico para emissão.