PREFEITO FÁBIO VAZ VISITA O COLÉGIO MILITAR UNIDADE XII PROFESSORA MARIA GUEDES

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, o prefeito Fábio Vaz esteve presente no Colégio da Polícia Militar Unidade XII onde se reuniu com o Capitão Brasil, diretor da unidade, a fim de conversar sobre melhorias na estrutura do Colégio. Acompanhado pelo empresário Edson Reis, se comprometeram em averiguar junto aos deputados estaduais, a situação do recurso destinado para conclusão da cantina do Colégio. Além de várias outras melhorias que foram pontuadas, uma delas será a mudança do portão de entrada e saída de alunos, que será voltado para a Praça Limírio Viana Guimarães, diminuindo o fluxo nas avenidas das Palmeiras e Castelo branco. Estiveram presentes na reunião o vereador Nilson Rodrigues, o Secretário de Educação, Bartolomeu Moura Junior e a Secretária de Assistência Social Ana Paula Vaz.