Prefeito Fábio Vaz faz reunião com Servidores para apresentar Plano de Previdência.

No último dia 17/01 o Prefeito Fábio Vaz esteve reunido com os servidores efetivos para apresentar o Plano Municipal de Previdência PALMEIRÓPOLIS PREV, na ocasião esteve presente o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal Agência de Gurupi, João Calixto, juntamente com o Gerente Regional Judiciário Thales Miguel estiveram em Palmeirópolis apresentando as vantagens da previdência privada e esclarecendo dúvidas dos servidores. A reunião aconteceu no Centro de Convivência Lina, e contou com a presença do Prefeito Fábio Vaz, da presidente da Câmara Municipal Hildene Tokio de Macedo e demais vereadores.