PREFEITO FÁBIO PARTICIPA DE JUSTIÇA CIDADÃ EM PARANÃ.

Na tarde desta terça-feira, o prefeito Fábio Vaz esteve no município de Paranã, prestigiando o evento do Tribunal de Justiça do Estado “Justiça Cidadã “O projeto Justiça Cidadã que, tem como objetivo promover a integração da Justiça com a sociedade, levando até o cidadão de forma efetiva os serviços do poder judiciário.


Na oportunidade esteve reunido com o Juiz Océlio Nobre da Silva, coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária ( NUPREF) juntamente com os prefeitos de Paranã e São Salvador do Tocantins, Fabrício Viana e André Borba, respectivamente, que assinaram o termo de cooperação com o Tribunal de Justiça. O prefeito de Palmeirópolis que assinou o termo ainda em 2019, realizará a entrega dos primeiros Títulos de Regularização Fundiária no evento da Justiça Cidadã, quarta-feira (11/03) a partir das 9h00min no Fórum da comarca de Palmeirópolis.


Além da entrega dos títulos, haverá emissão de carteiras de identidade, audiência pública com o presidente do Tribunal de Justiça, atendimentos jurídicos, palestras e casamento comunitário as 18h00min no Centro de Convivência do idoso. A programação é gratuita e aberta a população.



sic.jpg

Prefeitura Municipal de Palmeirópolis © 2019 

Rua 12 Nº 224 Centro CEP 77365-000 Telefone: 63 3386-1813 - Email: contato@palmeiropolis.to.gov.br

Horário de funcionamento: 07h / 11h - 13h / 17hs de segunda a sexta-feira interno

Developer por Secretaria de Administração e Tecnologia da Informação