PREFEITO DE PALMEIRÓPOLIS PARTICIPA DO 12° ENCONTRO DE LÍDERES QUE ACONTECE EM SÃO PAULO.

Na manhã desta sexta-feira,25/10, o Prefeito Fábio Vaz marcou presença no 12° Encontro de Líderes que acontece em São Paulo. Um encontro anual de mobilização entre grandes líderes empresariais brasileiros, para reflexão sobre seu papel no desenvolvimento do país. O Município de Palmeirópolis -TO está entre os 4 municípios do Estado que foram escolhidos para fazer uma parceria com a COMUNITAS (através da Engie do Brasil).

De acordo o Prefeito Fábio Vaz, é mais uma conquista para o município. "Uma grande oportunidade para os nossos servidores e para a nossa cidade. Serão 2 anos de parceria na profissionalização da administração pública em Palmeirópolis. Hoje existe gestão 1.0 Gestão 2.0 Gestão 3.0 E a melhor gestão 4.0 E nesse intuito que estamos aqui. Buscando uma gestão 4.0 Iniciamos hoje mais um grande desafio na implementação de inovações para uma gestão cada vez melhor para a nossa querida população." Explicou. A COMUNITAS é uma organização da sociedade civil brasileira que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país. Por meio do envolvimento de diversos atores, estimula e fomenta ações conjuntas com o propósito comum de promover o desenvolvimento sustentável por meio da parceria de líderes empresariais, engajados nas várias frentes de atuação da COMUNITAS.