P. FABIO VAZ PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE DIVERSOS SEGUIMENTOS COMERCIAIS DO MUNICÍPIO.

Na tarde desta sexta-feira,27/03, no centro de convivência dos idosos, o prefeito de Palmeirópolis Fábio Vaz, juntamente com a equipe do Comitê Gestor de Crise do COVID-19 (Coronavírus) promoveu uma reunião com representantes de diversos seguimentos comerciais do município para decidir a melhor maneira de realizar a reabertura dos comércios locais. “É um momento de cautela, onde devemos dividir as responsabilidades sobre as decisões à serem tomadas hoje. Entendo que temos que ver o lado econômico do município, mas para reabrirmos os estabelecimentos, teremos que ter o comprometimento dos comerciantes de que irão seguir as medidas de precaução e segurança para evitar a disseminação do vírus. Durante o final de semana iremos organizar uma forma de ofertar cursos para toda a classe comercial juntamente com seus colaboradores, para garantir a segurança da população e dos próprios trabalhadores.” Informou o prefeito Fábio. Na oportunidade, foi criado uma comissão de sete pessoas composta por representantes de diversos seguimentos comerciais, técnico de segurança do trabalho e equipe da saúde para discutir as normas que serão incluídas em Decreto a ser sancionado nos próximos dias. A programação do curso ofertado aos comerciantes será divulgada nos canais de comunicação da prefeitura.