NOVO SECRETÁRIO ASSUME PASTA DE URBANISMO.

Na tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro, o prefeito Fábio Vaz realizou uma reunião com a equipe da secretaria municipal de urbanismo, onde nomeou para o comando da pasta Paulo Sergio Soares, popularmente conhecido como “Paulo Amarelo” que assume a secretaria no lugar do Ex-Vereador José Adão. Paulo Sergio Gonçalves Soares é funcionário efetivo do município como agente fiscal de endemias desde 2011 e diz que está empolgado com a oportunidade “A expectativa é grande. Vamos ficar por dentro de todas as ações que envolvem a Secretaria e do trabalho a ser realizado para estar ofertando um serviço de qualidade à população. ” Declarou. O Prefeito Fábio Vaz, agradeceu ao senhor José Adão pelo serviço desenvolvido frente a secretaria, e deu as boas-vindas ao novo Secretário. “ A Pasta de Urbanismo é uma pasta com muitas equipes, com muito trabalho a ser realizado e para o sucesso desse trabalho é necessário a integração com a população, focando na conscientização em manter a cidade limpa e organizada. “ Finalizou.