NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE É APRESENTADA À SERVIDORES.

Na manhã desta quarta-feira, 16, a recém empossada Márcia Araújo foi apresentada aos servidores da pasta em reunião realizada na sede da Prefeitura. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Fábio Vaz, a Tesoureira do Fundo Municipal de Saúde Lucimara Almeida, A subsecretaria de saúde Sônia Damares, o Diretor executivo Lucas Fagner, a Coordenadora Administrativa Rosilda de Almeida, a Presidente da Câmara de vereadores Hildene Macedo e o Vereador Jamilton Guedes. A pasta da Saúde era administrada pela Eliete Facundes, que por motivos de cunho pessoal, solicitou a exoneração no final do ano passado. “Vocês já estão familiarizados com o trabalho da Márcia, por isso estão cientes do porquê de a termos elegido para o cargo”, endossou o Prefeito. “Esperamos que todos mantenham a uniformidade e a excelência do trabalho desenvolvido desde o início de nossa gestão”, concluiu. Márcia Araujo, é Ex-Vereadora e administrava os convênios e contratos do município. A nova Secretária falou sobre o desafio: “Sabemos que mudar nos tira da zona de conforto, mas esse é o caminho para conquistarmos o sucesso desejado.” Afirmou. Márcia Araujo também realizou visitas nas três Unidades Básicas de Saúde, Vigilância Sanitária, farmácia básica e no Hospital Municipal.