FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL PROMOVI EDITAL FUNDOS DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA.

O Edital Fundos da Infância e da Adolescência foi criado pelo Itaú Social para selecionar e apoiar ações, serviços, programas ou projetos priorizados pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e tem os seguintes objetivos:

• Fortalecer, ampliar e contribuir para a continuidade ou criação de ações, serviços, programas ou projetos bem fundamentados e que reduzam e previnam violências e violações de direitos contra crianças e adolescentes e promovam o desenvolvimento integral desse público

• Contribuir para o fortalecimento institucional dos Conselhos na formulação de planos de ação e mobilização de recursos

Os Conselhos que tiverem suas propostas selecionadas receberão em seus respectivos Fundos as destinações de parte do imposto de renda devido das empresas do Conglomerado Itaú Unibanco.

Verifique no Regulamento as condições para participação no site https://prosas.com.br/editais/5407-edital-fundos-da-infancia-e-da-adolescencia-2019 Edital e inscreva-se!