CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS RECEBE MICRO-ÔNIBUS ADAPTADO.

Na última sexta-feira, 20/09, os idosos do Centro de Convivência do Idoso receberam um micro-ônibus totalmente adaptado para estar realizando a busca em domicílio daqueles idosos que tem a dificuldade de se deslocarem até o Centro de Convivência para estarem participando dos serviços que lá são ofertados. O veículo é fruto de um projeto governamental elaborado pela Secretaria de Assistência Social e que foi financiado com recurso do Fundo Municipal de Direito do Idoso. O recurso é derivado de renúncia fiscal da empresa Engie Brasil Energia, que, todos os anos, destina parte do montante do imposto de renda, à projetos sociais das cidades impactadas pela UHE.