CANDIDATOS ELEITOS À CONSELHEIRO TUTELAR SÃO CAPACITADOS EM PALMEIRÓPOLIS.

Na última semana aconteceu em Palmeirópolis o curso preparatório para os conselheiros eleitos no Processo Unificado de Escolha a conselheiros tutelares 2019. Além dos conselheiros de Palmeirópolis, participaram da capacitação os conselheiros do município de Jaú do Tocantins. Foram 3 dias intensos para falar da rede de proteção à criança e adolescentes ministrado pela Professora Zeroildes Souza Miranda. O prefeito Fábio Vaz juntamente marcou presença juntamente com o subsecretário da Secretaria de Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social Tiago Costa e as Secretarias de Assistência Social de Palmeirópolis e JAÚ do TO, Ana Paula Vaz e Elizângela Leal respectivamente. A posse dos conselheiros está prevista para o dia 10 de janeiro de 2020.