ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCONTRO COM FAMÍLIA ACOMPANHADOS PELO PAIF

Foi realizado na noite desta quarta-feira (19-02-2020), encontro com famílias as quais são acompanhados pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O tema abordado foi sobre a importância do dialogo ao final foi realizada uma divertida dinâmica a qual também pôde trabalhar de forma mais abrangente tema proposto. O que se compreende sobre o processo de grupo com famílias no CRAS, especialmente com mulheres é de proporcionar a reflexão, as potencialidades, fortalecendo os laços familiares e comunitários.